DIA DA MÃE

Mãe Me Quer

Queria dedicar este dia a todas as mães que fazem parte destes encontros.

Às mães que acreditam que a gravidez e o pós parto é para ser vivido em comunhão, em ajuda, em apoio, em amizade e em AMOR.

Para muitas mães a gravidez, o nascimento e o pós parto é um dos momentos mais fortes das suas vidas. Crentes em Deus, ou não, crentes na mãe natureza ou não existe uma espiritualidade à volta desta fase da mulher. Uma espiritualidade que deve ser alimentada e abraçada, para não ser esquicida ou perdida.

Estes encontros são feitos de conversas, de partilhas, de afectos. Uma palavra resume estes encontros AMOR.

Dou comigo a pensar que importante são estes encontros para que as nossas futuras crianças nasçam e vivam com mais força e alegria.

Que bom é lutarmos para que as mães tenham mais dias de licença de maternidade, mas será que alguém pensa que nos dias de hoje isso pode significar mais tempo de solidão? A mãe deveria estar sempre apoiada, seja pelo marido, familia, amigos ou pela sociedade. Apoio para que a mãe consigam estar sempre com o seu bebé. Por isso devemos lutar para que as mães tenham mais direito ao apoio, ao carinho e à ajuda seja ela qual for.

Por isso viva as mães destes encontros que vivem este apoio, este carinho. Que fazem destes encontros uma partilha de ocitoxina.

Acredito que estes encontros não só apoiam as mães, mas trazem mais amor e paz ao nosso planeta, aos nossos bebés e crianças.

Por um mundo com mais AMOR.

Mãe Me Quer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...