Roger Hargreaves: Senhor Feliz - Livro


Ontem a minha linda Mãe ofereceu-me o Senhor Feliz, fiquei com um sorriso parecido com o Senhor Feliz, GIGANTE! Tinha este livro quando era pequinina e lembro-me principalmente do senhor Desmazelado, gostava dele. Este presente fez-me recordar a infância e aguçar a curiosidade do reencontro com estas curtas narrativas nas quais as personagens, que simbolizam o comportamento humano, transmitem sempre uma mensagem positiva baseada no humor.


Editorial Presença: 2,69euros


Sinopse: O Senhor Feliz está à tua espera nesta coleção que promove a expressão das emoções e o humor através de personagens em que todas as pessoas, das mais novas às mais crescidas, se podem rever.
Senhoras e Senhores é uma coleção que poderá dirigir-se tanto a crianças a partir dos quatro anos, como a adultos, que procurem um gift book, simbólico e humorístico, que retrate pessoas ou situações do quotidiano em traços gerais e caricaturados.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...