Aulas de Yoga para Grávidas e Pós Parto

Dar aulas yoga para grávidas é uma paixão, não se trabalha com 1 coração mas sim com 2 corações. São tantos corações numa aula que durante este momento há uma partilha enorme de emoções. É com especial emoção que partilho alguns momentos mágicos destas aulas.


Yoga para Grávidas

A prática de yoga durante esta etapa tão especial da vida ajuda a mulher a ser mais consciente de todas as mudanças, a senti-las, a compreende-las e a vivê-las na sua plenitude. As asanas (posturas) são modificadas para cada período de gestação, facilitando à mulher a ligação com o seu corpo. É uma ajuda para soltar a tensão física nos músculos e nas articulações, mas também para aliviar emoções e ajudar a futura mãe a sentir-se livre de inibições.

Segundas e quintas às 10h30 (1h30min)


Depois uns meses mais tarde as mães vem com os seus lindos bebés e aí a aula torna-se dinâmica, todos os dias há sons diferentes há movimentos novos a serem dados às mães e os bebés acompanham olhando atentamente. Os bebés fazem a aula escutando, olhando, sentido, abrindo todos os sentidos e cada semana que passa fazem novas descobertas.



Estas aulas são para a mãe pós parto com a companhia do bebé. A prática de yoga no pós parto tem como particular objectivo trabalhar a abertura e relaxamento da zona do peito e em geral toda a zona superior do corpo. Permite dar consciência e integridade à musculatura abdominal necessária para prevenir as dores na zona das costas. É também um espaço onde o trabalho emocional é feito através da partilha entre mães.

segunda e sexta às 11h30 e terça às 10h00 (1h30min)

Rita

91 34 50 449
yoga.sukhi@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...