É nos dias difíceis que vez a luz do amor

Ontem adormeci tarde, a barriga não me facilitou a vida.
Hoje acordei com mãeeeee ainda o sol não tinha nascido.
Barriga avariada e pouco sono resultam numa dor gigante nos olhos que parecem facas.
Uma ida ao supermercado com o Lucas ao colo e um carrinho mega pesado, uma ideia fantástica tanto que cheguei a casa não me conseguia mexer durante um bocadinho, pois logo vem um - mãe vem jogar à bola.
Uma visita cá a casa que foi em tudo sinistra.
Um pum que deu lugar a mudar de roupa.
Um xixi no jardim dos passarinhos que deu lugar a uma ida para casa e uma muda de roupa.
Um dia de mãe difícil que terminou comigo sem paciência e de cara torta.
Para melhorar fiz uma sopa deliciosa com todo o carinho que o Lucas disse - não tá boa! - amuei!
O pai com todo o jeitinho deu a volta ao jantar, eu sentei me de cara torta na mesa.
A luz do dia veio quando o Lucas com a mão dele veio buscar a minha cara e deu-me uma festinha deliciosa e um olhar de - mãe eu cuido de ti, não fiques triste.
E um dia que tinha tudo para terminar negro transformou-se no mais lindo ato de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...