SORRI encontro


Fotografias de Anne Grubinska



SORRI é o que normalmente diz alguém que está a tirar uma fotografia, ou mesmo quando não ouvimos o fotografo dizer já está gravado dentro dos nossos ouvidos e naturalmente sorrimos. 

Tirámos esta fotografia no final do encontro, eu não me lembro de ter ouvido ninguém dizer SORRI, talvez o meu corpo já o faça de uma forma inconsciente para ficar bem na fotografia. Mas eu lembro me o que senti quando estava a tirar esta fotografia, senti que queria sorrir com todo o meu corpo, senti que depois de um encontro cheio de energia e ocitoxina só poderia sorrir. Agora olha novamente para a fotografia. Vê, sim estamos todas a sorrir, mas repara que não é um sorriso amarelo é um sorriso intenso, porque foi um encontro intenso. 

A Miss Kale visitou-nos e guiou-nos pelo o seu coração. Partilhamos o que nos vinha na alma, espírito e coração. Terminamos com vontade de mais, terminamos com vontade de dizer a todos bem alto ENCONTROS de partilha entre mulheres e homens são necessários para sarar este planeta.

Mais um encontro para sermos gratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...